sábado, julho 07, 2012

"JUNTOS, PODEMOS SERVIR"


Direcção do Lions Clube de Barcelos para o ano 2012/2013:

Presidente: CL João Pedro Barbosa da Silva
Secretário: CL Francisco José Passos Gonçalves
Tesoureiro: CL José Carlos Pereira

TRANSMISSÃO DE TAREFAS

NOVA EQUIPA

EQUIPA CESSANTE

Mais um  Ano Lionístico chegou ao seu final. O testemunho foi passado no Sábado, dia 23 de Junho, durante uma tarde  de Fraterno Companheirismo, mais uma vez em Remelhe, em casa dos CCLL, Manuela e Francisco Trigueiros que,  generosa e simpaticamente, nos abriram de novo a sua casa.
Além da esmagadora maioria dos Companheiros do Lions Clube de Barcelos, estiveram também presentes os Companheiros e Amigos Neiva Santos e Cristina, do Lions Clube de Matosinhos.

 
A Transmissão de Tarefas deu-se logo após o almoço, com a abertura da Sessão  pelo Presidente cessante, CL Domingos Monteiro, que começou por agradecer a colaboração de  todas/as as/os Companheiras/os nas actividades  desenvolvidas durante o seu mandato, com maior ênfase, claro, nos agradecimentos à sua  Secretária e ao seu Tesoureiro e distribuíu depois pequenas lembranças por todos.
O fecho da mesma coube já ao Presidente empossado, CL João Pedro, que  se propôs pôr todo o seu empenho na aplicação dos ideais lionístico, para o que pediu a colaboração de todos dando assim forma ao lema escolhido: "JUNTOS PODEMOS SERVIR"  
Seguiu-se então uma pequena projecção sobre alguns momentos do passado, que nos emocionou e pincelou o olhar de saudade pelos Companheiros  já desaparecidos; mas também nos provocou a gargalhada pelas peripécias e brincadeiras vividas. Tínhamos todos mais de  25 anos a menos e houve quem não reconhecesse a sua imagem.
Foi um momento muito bom.
À noite houve sardinha assada e caldo verde, como se impõe numa  Noite de S. João.
À  Direcção cessante os nossos parabéns pelo trabalho desenvolvido, a Direcção empossada  desejamos muitas felicidades e entusiasmo na acção de servir, dando força e corpo ao lema:
NÓS SERVIMOS

domingo, julho 01, 2012

ENTREGA DE DONATIVOS

Finda  a acção há que contabilizar os resultados.
Feita a devida contabilização, o Capitão da equipa "LIONS ACREDITA, CL Domingos Monteiro, Presidente do Lions Clube de Barcelos, entrega os donativos angariados pela referida equipa ...

... ao responsável, em Barcelos, pelo projecto "UM DIA PELA VIDA"