sexta-feira, novembro 18, 2016

O MAGUSTO

Sábado, 12 de Novembro, o Lions Clube de Barcelos reuniu mais uma vez num divertido almoço/convívio de S. Martinho, em Remelhe, em casa dos Companheiros Manuela e Francisco Trigueiros, que contou com a presença maciça de Companheiras e Companheiros do Clube.
Outros houve que, impedidos de estarem fisicamente presentes por razões muito além da sua vontade, estiveram-no em espírito, recordando os muitos e maravilhosos convívios que os Companheiros Trigueiros têm proporcionado em sua casa ao Lions Clube de Barcelos - o seu clube - ao longo de todos estes anos.
“O nosso muito obrigado CC/LL Manuela e Francisco Trigueiros pela disponibilidade, carinho e simpatia com que sempre abrem as portas ao seu/nosso Clube.”


Neste ambiente de sã Alegria, Companheirismo e Amizade, foi lançada pelos Past Governadores do Clube a proposta de candidatura do CL João Pedro Silva, a 2º Vice-Governador do Distrito 115 Centro Norte, a apresentar nas próximas Convenções. 
Imediatamente aceite com aclamação por todos os Companheiros e Companheiras presentes, irá ser ratificada e registada  em acta na Reunião de Assembleia do Clube do dia 25 de Novembro.

A animação da festa  ficou a cargo do grupo da casa: CC/LL Alberto Martins e João Pedro Silva, acompanhando instrumentalmente a nossa fadista de sempre, a Companheira Maria Helena Martins, este ano acrescido das participações da CL Isolete Roseta e da Companheira Leo, Juliana Lopes, Presidente do Leo Clube de Barcelos.




Lions Clube de Barcelos
13/11/2016

Sem comentários: