domingo, novembro 05, 2006

Reunião da Divisão I na sede do Lions Clube de Barcelos

Realizou-se dia 04.11.2006, pelas 15 horas, na sede do Lions Clube de Barcelos, a primeira Reunião da Divisão I presidida pela nossa companheira Presidente de Divisão Jeracina Gonçalves.
Estiveram presentes os Presidentes dos Clubes de Viana do Castelo, Ponte de Lima e Vila Praia de Âncora para alem do Presidente do clube anfitrião, respectivamente Companheiros Jorge Rodrigues, Sérgio Araújo, Alberto Magalhães e Jorge Coutinho. Tivemos a honra de estarem presentes o nosso GOVERNADOR Companheiro Luís Ventura, o nosso Presidente de Região Companheiro Augusto Lopes, o Presidente da campanha Sight First II para o Distrito 115 CN PDG Carvalho Lopes e o seu assessor para a campanha Companheiro Manuel Amial, para além do secretário do clube de Barcelos Companheiro Carlos Pereira, Presidente da Divisão II Companheiro Jorge Pereira, bem como vários companheiros do clube de Barcelos que se quiseram associar a esta reunião.

2 comentários:

Anónimo disse...

CL Jorge Coutinho
Parabéns palo apoio dado à CL Presidente de divisão. Correu rtudo muito bem, e o lanche estava óptimo.
Quem já foi alguma coisa neste Movimento sabe o quão importante é o apoio e a presença dos Companheiros do Clube. Conta comigo SEMPRE!!
CARVALHO LOPES

Anónimo disse...

Obrigada, Companheiro Jorge Coutinho, por toda a disponibilidede e apoio do Clube à Reunião de Divisão do dia 5/11. E, quero registar aqui um agradecimento muito especial às Companheiras Mª Helena, Soledade e Mª José e aos CCLL Alberto Martins, Fernando Monteiro e Passos Gonçalves, pela sua presença e pelo agradável convívio que nos proporcionaram no final da reunião.
CL Jeracina Gonçalves