sexta-feira, junho 29, 2007

BALANÇO DO ANO LIONÍSTICO 2006 - 2007

Direcção do ano Lionístico 2006 - 2007


Em tempo de balanço do meu mandato, como Presidente deste Clube, quero deixar o meu reconhecimento a todos os Companheiros/as do clube pela colaboração demonstrada em todos os momentos do ano lionístico (2006 – 2007), que agora termina.

À nova Presidente, CL Maria Barbosa Lopes, e restante Direcção, expresso-lhes os maiores êxitos.

No seu historial, o Clube está habituado a um desempenho de nível elevado e as expectativas são sempre altas.

Sob o lema “Agir … Servindo”, o programa inicialmente traçado foi cumprido, com algumas alterações pontuais. Ficou por fazer uma palestra pública para a comunidade barcelense. No entanto foi promovido um momento de companheirismo, com a viagem a Sousel, à propriedade dos CL’s Manuela e Francisco Trigueiros, tão do agrado de todos os participantes.

As restantes actividades programadas, na sua essência, foram realizadas. Algumas, em colaboração com o Leo Clube de Barcelos.

Por fim, quero agradecer e divulgar o meu apreço e reconhecimento aos Secretário e Tesoureiro, CL’s Carlos Pereira e Domingos Monteiro, respectivamente, pela forma cuidada e exemplar com que desempenharam essas funções.

CL Jorge Coutinho
Presidente
2006 - 2007

3 comentários:

Anónimo disse...

Acompanhei com muito interesse o desempenho do CL Jorge Coutinho como Presidente do Clube durante o AL findo.
E pude constatar o seu elevado empenhamento não só na liderança como também na imagem do seu Clube, como o provam as inúmeras actividades realizadas e a criação e manutenção deste Blog.
Uma liderança que não desmereceu o passado, que foi digna do presente e que perspectiva um futuro brilhante do Clube no seio do Movimento Lionístico.
PARABÉNS, CL JORGE COUTINHO!

lcb disse...

CL AMIAL

Agradeço a deferência, mas sinto que fiz o elementar quando se assume este cargo no Clube de Barcelos.
Um abraço
CL Jorge Coutinho

Anónimo disse...

Pouco acompanhei, no terreno, o ano do Presidente CL Jorge Coutinho. O espirito esteve sempre presente. O ano só podia ser magnifico. Parabéns Jorge.