sábado, dezembro 22, 2007

28º ANIVERSÁRIO- Notícias nos jornais

O Clube Lions de Barcelos esteve em festa no dia 1 de Dezembro.
De manhã, foi celebrada um eucaristia na igreja do Senhor Bom Jesus da Cruz, em sufrágio da memória dos companheiros já falecidos, com cânticos entoados por um grupo de companheiros e companheiras Lions.
À noite, no Hotel Bagoeira, presidida pela presidente C/L Maria Lopes, realizou-se um jantar de festa com acompanhamento musical, que contou com a presença do presidente C.N.G.- C/L António Horácio S. Rocha; do Governador Centro Norte C/L José Jacinto de Freitas Pereira; dos padrinhos C/L Machado Rodrigues e C/L Carlos Monteiro, tendo a Câmara Municipal sido representada pela vereadora Joana Garrido.
O convívio contou ainda com representantes de outros organismos da cidade, como o presidente do Rotary Clube e Leos Barcelenses, e de 23 Clubes Lions, desde Viseu a Pontevedra.
O governador do distrito Centro Norte, presente neste evento, salientou a dedicação e o entusiasmo do clube aniversariante nos serviços prestados à comunidade, nomeadamente, a campanha "Sight first II" (luta contra a cegueira); campanha contra a Paramiloidose, ajuda à APACI e ao GASC (comunidade de Santo António) e na preparação dos cabazes de Natal que irão ser ofertados a famílias carenciadas.
PUBLICADA no "DIÁRIO DO MINHO", em 21/12/2007, pág. 14.
____________________

LIONS EM FESTA
COMEMORAÇÃO DO 28º ANO DO LIONS CLUBE DE BARCELOS

No passado dia, 1 de Dezembro, o Clube Lions de Barcelos esteve em festa. De manhã celebrou-se na Igreja do Senhor Bom Jesus da Cruz, a Eucaristia sufragando-se a memória dos Companheiros já falecidos. Vinte e três clubes Lions marcaram presença.

NOTÍCIA PUBLICADA NO "CÁVADO JORNAL", em 19 de Dezembro, na pág.9

____________________

LIONS CLUBE DE BARCELOS

O Lions Clube de Barcelos comemorou, no passado sábado, o seu 28º aniversário. Depois de uma missa realizada na parte da manhã, a festa propriamente dita ocorreu à noite, num jantar realizado num hotel do centro da cidade, que contou com a presença da presidente Maria Lopes, de 23 clubes Lions vindos de Viseu e Pontevedra, e da vereadora Joana Garrido.

NOTÍCIA PUBLICADA NO "BARCELOS POPULAR", em 20 de Dezembro, na pág.23

Sem comentários: