domingo, abril 11, 2010

A SOLIDARIEDADE ESTÁ VIVA!


AMIGOS! Jovens solidários, que hoje estiveram no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, para darem vida renovada a quem tem a VIDA sustentada em tratamentos agressivos e dolorosos, presa por um ténue fio, que pode partir a todo o momento.
BEM-HAJAM. O LIONS CLUBE DE BARCELOS agradece a vossa generosidade. Pelo AFONSO e por tantos outros «AFONSOS» que, por esse mundo adiante, esperam alguém compatível, que lhes possa renovar a vida, agora tão fragilizada e débil, com a doação de um transplante de medula óssea. E essa ventura, AMIGOS, pode estar ao alcance de cada um dos 918 jovens, dos 18 aos 45 anos, que hoje esteve no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Barcelos a doar um pouco do seu sangue, para classificar o tipo de medula óssea que possui.
Cada um de vós pode ter a felicidade de ser o tal…, aquele que faz a diferença...
E cada um de vós, se assim o decidiu, fará parte da Família Solidária espalhada pelo Mundo, que se denomina «BANCO MUNDIAL DE MEDULA ÓSSEA», que DÁ VIDA através da doação de medula óssea, onde quer ela faça falta e seja compatível.
O LIONS CLUBE DE BARCELOS agradece também à equipa do Instituto de Histocompatibilidade e a dois Voluntários, um dos quais a Enfermeira Carolina Vinagre, filha de um nosso ex Companheiro, entretanto falecido, Carlos Vinagre que, das dez às dezoito horas, estiveram no Salão de Festas dos Bombeiros Voluntários de Barcelos. E foram 918 as colheitas efectuadas! OBRIGADO, AMIGOS!
O LIONS CLUBE DE BARCELOS agradece à Associação dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, que tão generosamente nos cedeu o espaço para realizar esta acção.
E aos nossos CCLL da Trofa, e de Espinho, que nos motivaram, nos orientaram e estiveram connosco, hoje, ajudando-nos e orientando-nos com a sua experiência, o Lions Clube de Barcelos diz:
MUITO OBRIGADO, COMPANHEIROS!

O Lions Clube de Barcelos agradece também à Comunicação Social - escrita e falada - a divulgação feita desta nossa acção.
Com a ajuda de todos vós, este nosso evento foi um êxito!
A solidariedade está viva!

Sem comentários: