sexta-feira, abril 27, 2012

«CRIAR E FOMENTAR UM ESPÍRITO DE COMPREENSÃO ENTRE OS POVOS DA TERRA»

 
O título deste texto configura  um dos objectivos do Lionismo, que o Lions Clube de Barcelos, com agrado, procura cumprir. E, no passado dia 13 de Abril, recebeu com grande prazer três CL da Renânia, Alemanha, que tiveram a gentiza de  nos visitar.
A Reunião ao Café calendarizada foi convertida em Reunião ao Jantar, no Restaurante Bagoeira, que teve a presença maioritária dos sócios do clube. 
Após a abertura da Sessão, fez-se a Saudação às Bandeiras e, de seguida, o Presidente, CL Domingos Monteiro entregou a Direcção da  Sessão ao Past Governdor Carvalho Lopes, que desepenhou essa tarefa com eficiência que lhe é peculiar.
 
Além da presença maioritária dos sócios do clube, este evento contou também com a presença do CL Neiva Santos e da Companheira Cristina, habituais presenças nas ocorrências especiais do nosso clube, e decorreu num ambiente de muita afectividade e companheirismo, com troca de lembranças, discursos e muita alegria.
 
 
A actuação de uma violinista concedeu um requinte especial a esta Reunião ao Jantar, que julgo ter sido do agrado dos CCLL visitantes, que terão levado uma grata recordação deste cantinho minhoto, potenciada pela especial simpatia do Vice Presidente, CL João Pedro que, no dia seguinte, os levou a conhecer alguns monumentos da cidade do Porto, antes de os deixar no aeroporto Sá  Carneiro.

Sem comentários: