domingo, julho 02, 2017

FESTA DA COMPANHEIRA

No passado dia 24, sábado, dia de S. João, ocorreu a Festa da Companheira do Lions Clube de Barcelos, na Quinta de Santa Maria, em Barcelos.

Um aspecto da Assembleia presente
A Presidente CL Mª Abília Senra, as novas sócias admitidas e os respectivos padrinhos

As duas sócias admitidas

À esquerda a equipa directiva cessante e à direita a equipa directiva empossada para o ano lionístico 2017/18

Para além do convívio e companheirismo característicos do Lions Clube de Barcelos e inerentes 
numa “Festa da Companheira”, que dão alma à Amizade e, consequentemente,  ao Serviço Lionístico, houve mais dois momentos muito importantes para o Clube e para o Lionismo: a Transmissão de Tarefas e a Admissão de duas novas Sócias para o Clube.
Num dos últimos atos inerentes às funções de Presidente do Clube, durante o ano Lionístico 2016/17, a Presidente, CL Maria Abília Senra, perante uma Assembleia de Clube bem provida, deu posse a duas novas sócias, ambas conhecedoras dos meandros deste Movimento Internacional a que nos orgulhamos de pertencer: a CL Paula Correia, esposa do nosso Secretário, CL António Emílio, apadrinhada pela PDG Lucinda Fonseca; e a CL Juliana Lopes, que percorreu todo o Movimento Leonístico, exercendo todos os cargos a ele inerentes, apadrinhada pelo empossado CC para o ano Lionístico 2017/18 - que muito honra o nosso Clube -, PDG Carvalho Lopes, e sua esposa, Companheira Filomena Lopes, seus pais.
Posteriormente, a equipa diretiva do Lions Clube de Barcelos durante o Ano Lionístico 2016/17, passou o “testemunho” à equipa diretiva para o Ano Lionístico 2017/18, constituída pela PGG Lucinda Fonseca, Presidente, CL Maria Lopes, Secretária e CL Beatriz Oliveira, Tesoureira
À nova equipa se desejam as maiores felicidades no exercício das novas funções.

O convívio prosseguiu tarde adiante com muita alegria.

Lions Clube de Barcelos 

Sem comentários: