sábado, setembro 30, 2017

PARABÉNS AO LIONS CLUBE DE CABECEIRAS DE BASTOS

É com grande regozijo, que registamos a vitória do jovem músico  Carlos Leite, ganhador do Primeiro Prémio do CONCURSO EUROPEU DE MÚSICA, organizado por LIONS, na Suiça - Montreux Music & Convencion Centre
Foi proposto pelo Lions Clube de Cabeceiras de Bastos, digníssimo afilhado do Lions Clube de Barcelos.
Parabéns ao jovem músico, CARLOS LEITE, parabéns ao jovem  Clube Lion de Cabeceiras de Bastos, parabéns ao  Centro Norte, parabéns ao Lionismo Português, parabéns a Portugal! 
E, por último, parabéns a nós, Lions Clube de Barcelos e, muito particularmente, aos Padrinhos Físicos do Lions Clube de Cabeceiras de Bastos.  
O Movimento Lionístico Português e, por inerência, o Lionismo Internacional, ganhou dinamismo e  força com a entrada deste jovem Clube. No decorrer desta sua curta caminhada, tem demonstrado  quão bem assumiu e tem integrado em si, o lema lionístico "NÓS SERVIMOS"
Lions Clube de Barcelos
30/09/2017
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No link em baixo encontrará o regulamento do Prémio de Música Lion, de Portugal - flauta -, para o ano 2017/18.
O ganhador deste prémio, será o representante de Portugal no CONCURSO EUROPEU DE MÚSICA, organizado por LIONS. Tal como aconteceu com o jovem músico Carlos Leite.

http://www.lionsclubes.pt/dm115/index.php?option=com_content&view=article&id=139&Itemid=151


Sem comentários: