quinta-feira, janeiro 25, 2018

JANTAR DE REIS


Os sócios e sócias empossados/as, com a Presidente, PDG Lucinda Fonseca e o CC Carvalho Lopes
Ontem, 19 de Janeiro, tivemos o nosso Jantar de Reis.
Decorreu na sala de jantar do hotel Bagoeira, com a presença maciça de sócias e sócios do Clube, num ambiente de amizade, alegria, convívio e trabalho lionístico.
Foram realizadas as cerimónias de posse dos sete novos sócios e sócias, entrados oficialmente para o Clube e para o Movimento aquando do nosso Aniversário, em Dezembro.
Por serem muitos, em consideração aos Companheiros e Companheiras de longe, que teriam de regressar a suas casas, a cerimónia de posse foi adiada para esta data. E, assim, o que teria sido maçudo durante a Festa de Aniversário, foi, ontem, divertido e motivo de convívio e alegria.
O Clube tem agora 51 sócios, com idades compreendidas entre os 31 e os 83 anos.
Durante o jantar fomos  surpreendidos pela entrada do Grupo Coral da Várzea. Presenteou-nos com alguma bonitas canções, que embelezaram ainda mais este momento tão especial.
A Presidente fechou a sessão com uma exortação de  ânimo aos novos sócios e a todo do clube, da qual me permito citar um pequeno trecho: ..."Juntos, nesta encruzilhada de gerações, poderemos continuar com a vontade de superar obstáculos, de enfrentar desafios, com as experiências do passado e as ilusões do futuro num doce registo, do que é e deve ser o nosso lema - SERVIR!...",
Lions Clube de Barcelos
20/01/2018




Sem comentários: