domingo, janeiro 14, 2024

 JANTAR DE REIS

ENTRADA DE NOVOS SÓCIOS

O Lions Clube de Barcelos está mais rico. E, consequente, o movimento lionístíco também. Três novos sócios vieram ontem, dia 12 de Janeiro, enriquecer o seu corpo social. Três novos elementos irão, a partir de hoje, reforçar a sua capacidade de Servir e cumprir, com orgulho, o lema “Nós Servimos". 

É, lamentavelmente, cada vez mais vasta área de aplicação. Cada vez há mais necessidade de pessoas que sirvam, desinteressadamente, as suas comunidades e a humanidade. Catástrofes de toda a espécie grassam pelo mundo a pedir “Serviço”: guerras, secas, tufões, inundações, terramotos, … catástrofes que arrastam milhões e milhões de pessoas para a pobreza, para a fome, para a miséria. Nómadas sem eira nem beira, sem uma telha que as resguarde do frio ou um pedaço de pão que lhes mate a fome.

Foi bonito. Aconteceu ontem no Jantar de Reis, num ambiente festivo e descontraído, no qual a alegria, a amizade e a solidariedade marcaram sua sólida presença. E o Grupo Shalom, da comunidade de Santo António, deu ainda mais beleza ao evento. Com as suas vozes bem treinadas cantaram belos hinos relativos à época; e encantaram.
Por fim foram homenageados os aniversariantes de Novembro e Dezembro e agraciados com um ramo de flores da CL Maria José Silva

Sem comentários: