domingo, abril 29, 2007

CONVENÇÃO (2007) - CASCAIS cont.



Momento da candidata C/L Lucinda Fonseca ao cargo de Vice-Governadora


Texto transmitido a toda a Assembleia


"Caros Companheiros


Depois da confiança depositada em mim, pelo meu Clube, o que mais desejo é que cada um de vós, também possa confiar.

Mas… E se for eleita?

Talvez eu venha a envelhecer rápido demais.
Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena.

Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer do ano.
Mas farei com que elas percam importância diante dos gestos de amizade que encontrarei.

Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus sonhos.
Mas não me irei considerar derrotada, só com um leve atraso.

Talvez, em alguns momentos, possa sofrer uma terrível queda.
Mas não ficarei por muito tempo a olhar para o chão.

Talvez eu tenha que enfrentar inimigos.
Mas terei a humildade para aceitar as mãos que se estenderem na minha direcção.

Talvez, com o tempo, eu perceba que cometi grandes erros.
Mas não desistirei de continuar a trilhar o meu caminho e corrigi-los.

Talvez eu ainda não tenha aprendido todas as lições necessárias.
Mas terei a consciência de que os ensinamentos aparecem todos os dias.

Talvez a vontade de abandonar tudo se torne a minha companheira.
Mas, em vez de fugir, correrei atrás do que almejo.

Talvez eu nunca consiga tocar no arco-íris.
Mas aprenderei a desenhar um, nem que seja dentro do meu coração.

Confio que se for eleita, no final não haverá nenhum "talvez", mas a certeza de que a minha candidatura valeu a pena e que eu fiz o melhor pelo meu Clube e pelo Movimento".

C/L Lucinda Fonseca

Sem comentários: