terça-feira, junho 05, 2012

PARTICIPAÇÃO DO LIONS CLUBE DE BARCELOS NO JANTAR SOLIDÁRIO "UM DIA PELA VIDA"

«Caros Companheiros,

Envio uma fotografia e uma nota sobre a participação dos Companheiros do clube Beatriz Oliveira, Luisa Lima, Maria Carmélia Ribeiro, Maria José Silva, Carlos Pereira, Filipe Oliveira, João Pedro e Manuel Ribeiro no Jantar Solidário no âmbito do projeto "Um Dia Pela Vida Barcelos" (UDPV) da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), que teve lugar no dia 1 de junho em Barcelos.
O jantar contou com a comparência do Exmo Sr. Presidente da Câmara de Barcelos Miguel Costa Gomes, a responsável pelo projeto UDPV na região norte da LCPP Drª Conceição Clavel, assim como os responsáveis UDPV locais Dr. Hugo Sousa e José Maria Vilas Boas. Estavam representadas várias instituições sociais convidadas como o Lions Clube de Barcelos e o Rotary Club de Barcelos, a unidade de Psico-oncologia de Barcelos e empresas do concelho, totalizando cerca de 300 convivas.
O evento foi animado pelo político e entretainer Tino de Rans com um espectáculo musical e a venda do seu livro "De palanque em palanque" cujas vendas reverteram em 50% para o projeto UDPV.  
Foram leiloadas várias camisolas de jogadores de futebol autografadas de diversos clubes, incluindo o Gil Vicente FC.
Aconteceram ainda uma pequena palestra sobre a temática da prevenção oncológica proferida pelo Dr. Hugo Sousa e uma apresentação sobre o papel da psico-oncologia e os benefícios para o paciente e grupo familiar proferida pelo Dr Diogo Valadas Ponte.

Melhores Saudações Linoísticas,
CL JP»

Sem comentários: