sábado, setembro 09, 2023

A PRIMEIRA REUNIÃO DE ASSEMBLEIA
PÓS FÉRIAS
O tempo de férias já lá vai. Há que retomar o movimento pelos trilhos do Serviço. E ontem, dia oito de Setembro, aconteceu a primeira reunião de assembleia do Lions Clube de Barcelos após as férias: uma reunião de trabalho, que decorreu num ambiente cordial, ameno e profícuo, na qual foram apresentadas e discutidas as linhas que orientarão algumas comissões na efetivação das atividades que lhes foram atribuídas, o programa para UMA VISITA À ASSMBLEIA DA REPÚBLICA no próximo dia vinte de Setembro, e também os passos já desenvolvidos na dinamização da próxima atividade de serviço a realizar no dia vinte e nove de Setembro - À CONVERSA COM… -, dirigida à comunidade, para a qual foram sugeridos caminhos para além dos seguidos, de fazer chegar o convite a todas as comunidades do concelho.
Depois do trabalho, o companheirismo, a amizade e o convívio aconteceram em volta da mesinha redonda e dos petiscos que a vestiam. 
Por fim cada companheira e cada companheiro foi deixando a Sede, a pouco e pouco, à medida dos seus desejos e, para alguns, o convívio prolongou-se em bem disposta cavaqueira, madrugada adentro.

 UNIDOS SERVIMOS

Lions Clube de Barcelos
09/09/23

Sem comentários: