sábado, maio 04, 2019

DEPOIS DA VITÓRIA A COMEMORAÇÃO


 Foi o que aconteceu na quinta-feira, dia 2 de maio, na sede do Lions Clube de Barcelos, numa Reunião de Assembleia Extraordinária, convocada com a finalidade de informar os Companheiros que não puderam estar presentes nas Convenções, do que lá se passou, e brindar às duas vitórias alcançadas.
O programa constou da projeção de um vídeo sobre parte da intervenção do nosso CL João Pedro e Silva - o Governador Eleito do Distrito 115 CN - e outro sobre a candidatura do Lions Clube de Barcelos à organização das próximas Convenções 2019/2020, apresentada na Convenção pela PDG Lucinda Fonseca. Sucessos alcançados por unanimidade e aclamação, como ficou registado no texto anterior.
Desta reunião já saíram algumas linhas orientadoras para que a organização da próxima Festa Maior do Lionismo Português (as Convenções),  em Barcelos, seja um sucesso.
Depois aconteceu o convívio em volta da mesa redonda, que faz parte do mobiliário de nossa Sede, recheada com os petiscos de que as Companheiras e Companheiros se fizeram acompanhar: conversou-se, petiscou-se e brindou-se com champanhe. 
E assim se manifestou  e se festejou o Companheirismo, a Alegria, a Amizade e o Sucesso no Lions Clube de Barcelos.

Lions Clube de Barcelos
04/05/2019

Sem comentários: