sábado, maio 25, 2019

JANTAR DE MAIO



Ontem, sexta-feira, dia 24 de maio, decorreu o jantar  de maio do Lions Clube de Barcelos, no restaurante "A Bagoeira", no qual estiveram presentes quase  90% dos elementos do clube num ambiente de muita alegria e companheirismo. 
Após a cerimónia protocolar habitual de saudação às bandeiras, foi lido o código de ética, seguindo-se a entrega da sessão  ao CL Jorge Miranda, que  da forma simpática, mas determinada a que nos habituou, fez uma gestão criteriosa do tempo.
Começou por saudar a assembleia e, de imediato, interrompeu a sessão para passarmos à refeição. Após o seu término, retomou a orientação dos trabalhos. 
Entre os assuntos em agenda que mereceram a atenção e a participação da assembleia, foram entregues nesta sessão várias insígnias atribuídas a companheiros e companheiras por Lions Clube Internacional.
Além de um jantar de convívio e de trabalho, foi de festa e  de reconhecimento de Lions Internacional a alguns sócios e sócias, pelo tempo de associados ao movimento e por outros serviços prestados ao lionismo.
Lions Clube de Barcelos
25/05/2018

Sem comentários: